Sintra Bike Tour

Tão próximos de Lisboa, Cascais e Sintra são dois lugares de sonho. Sintra, o Monte da Lua, classificado como Património da Humanidade, é um lugar mágico e misterioso. Cascais alia natureza, história e glamour de uma forma única… Passeie de bicicleta elétrica por estes dois pontos, desfrute das maravilhas naturais da região, delicie-se com a gastronomia local e regresse mais rico graças a esta experiência inédita.

Percurso:

Cascais – Guincho – Malveira da Serra – Peninha – Adrenunes – Parque do Palácio da Pena – Zona histórica de Sintra – Monserrate – Penedo – Areia – Boca do Inferno – Zona histórica de Cascais – Marina – Regresso

 

A nossa prestação engloba:

  • Viagem Lisboa – Sintra – Lisboa dos participantes
  • Aluguer das bicicletas com os respectivos acessórios (capacetes, e afins aguas+barras)
  • Guia qualificado durante todo o dia (prestação + almoço)
  • Almoço PicNic nas proximidades do Palácio da Pena (aprox. 25 euros por pessoa)
  • Apoio logístico (carinha p/ bicicletas e outros acessórios)
  • Visita do Parque do Palácio da Pena

 

A duração do passeio de bicicleta elétrica é de aproximadamente 4 horas sem dificuldade técnica. Apenas é preciso boa saúde física dos participantes.

 

Os Tours da Ebikelovers são dirigidos a um público exigente, com um início e fim à porta da empresa.

Os clientes são acompanhados por Guias devidamente certificados e pelo menos bi-língua.

A EBIKELOVERS detém a certificação RNAAT nº 784/2020 (Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística).

Os programas dos Tours propostos dão um ênfase importante à utilização das bicicletas elétricas, sendo que , naturalmente, serão sempre aproveitados tempos de paragens para dar explicações sobre a história da região ou de Portugal.

Para que a experiência da bicicleta seja a mais agradável possível, a Ebikelovers sempre utiliza bicicletas de gama alta (motor e bateria Bosch, travões hidráulicos, suspensão frontal) com conforto, potência e autonomia superior a média. As bicicletas elétricas propostas bem como os passeios realizados, tomam igualmente em conta o facto que se trata de um universo pouco experiente, mixte (masculino e feminino) e com faixa etária pouco não homogénea (30-50). Quando existem partes mais desportivas no percurso, haverá sempre soluções alternativas para os menos desportivos.

A ideia é de manter sempre um espirito de grupo, boa disposição e homogeneidade no grupo!

As bicicletas vêm equipadas com os respectivos acessórios de segurança passiva e ativa, nomeadamente capacetes, buzinas ou campainhas, GPS, cadeados e nº de tel de socorro.

O guia leva sempre com ele um kit de primeiros socorros, água adicional, barras de energia, material de reparação de pneus.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *